Logótipo
PORT. | ENG.
Aumento das nádegas

Já praticada há alguns anos no brasil e nos USA, é desde há dois anos uma prática diária no Instituto, devido ás formações que o Dr. Tiago Baptista Fernandes realizou nos USA em Dallas, Louisiana e Miami.
Existem 3 técnicas para dar volume às nádegas:
- Lipoinjecção de gordura
- Ácido Hialurónico – Macrolane
- Próteses

A colocação de gordura é sem dúvida a melhor técnica, pois é totalmente natural, permite remodelar outras zonas através da colheita de gordura, redefinindo toda a silhueta corporal.
Em casos de falta de gordura, a colocação de próteses e o Macrolane, serão as únicas possibilidades.

Perguntas frequentes
Que técnicas existem para aumentar os glúteos?
Temos á sua disposição 3 técnicas cirúrgicas diferentes – Gordura, Macrolane ou próteses glúteas.
Quais as vantagens e desvantagens das prótese glúteas?
As vantagens é que o volume nao desaparece com o tempo, mas pode haver mobilização, necessidade de substituição, e nao envelhece com o corpo. É no entanto uma técnica válida.
E o macrolane?
O Macrolane, é ácido hialurónico semelhante ao que se usa nas rugas da face. A vantagem do Macrolane é ser um procedimento muito simples de realizar, com anestesia local com sedação, com uma recuperação muito rápida. A desvantagem é que é muito caro, e necessita de ser recolocado ao fim de cerca de 2 anos.
E qual a diferença da gordura?
A gordura é colhida através da SAFE Lipo – lipoaspiração. É o método mais usado em todo o mundo e também o preferido do Dr. Tiago Baptista-Fernandes. Permite remover a gordura em excesso em várias zonas do corpo e depois usá-la nas zonas em falta como as nádegas, e é gratuita. Aliamos o aumento dos glúteos a uma melhoria franca da silhueta corporal.
Ver mais
Dúvidas
Coloque-nos as suas questões.
Nós esclarecemos!
+351 213 150 201
+351 925 227 377
+351 927 594 477