Logótipo
PORT. | ENG.
Braços

O envelhecimento natural dos tecidos e as variações de peso produzem depósitos de gordura e/ou flacidez da pele concentrados nas zonas lateral e posterior dos braços. Neste sentido, a cirurgia do contorno dos braços, tem como objectivo a remoção de pele em excesso, a diminuição do seu volume, ou ambos. Se para alguns casos a lipoaspiração dos braços é o mais indicado, outros há, em que o lifting braquial é o melhor; de qualquer das formas, hoje em dia as cicatrizes são cada vez menores e menos evidentes, tornando este tipo de procedimento mais apetecível à partida.

No primeiro caso, apenas é necessário a realização de uma pequena incisão, pela qual se realiza a lipoaspiração.

No lifting braquial, a remoção de pele pode ser realizada através de uma incisão longitudinal ao longo do braço, o que é mais frequente em indivíduos que perderam muito peso, ou através de uma incisão transversal localizada na axila, apenas para casos de menor excesso de pele e localizado na região mais alta do braço.
A Lipoescultura é sempre realizada, para melhorar o contorno final.

- A utilização do LIPOLASER da Cynosure, veio revolucionar a Cirurgia dos Braços, pois permite uma LIPOASPIRAÇÃO muito mais eficaz, diminuindo a probabilidade do uso de cicatrizes.

Casos Simples - LIPOLASER

Casos Moderados - LIPOLASER com ou sem LIFTING AXILAR

Casos graves - LIPOLASER e LIFTING LONGITUDINAL - Apenas indicado para pessoas que perderam algumas dezenas de quilos

Perguntas frequentes
Informação não disponível.
Dúvidas
Coloque-nos as suas questões.
Nós esclarecemos!
+351 213 150 201
+351 925 227 377
+351 927 594 477