Logótipo
PORT. | ENG.
Coxas

A flacidez da pele das coxas é um problema frequente nas mulheres mais velhas, quer pelas grandes variações de peso (influenciadas também pela acção hormonal), quer pelo processo natural de envelhecimento da pele no geral. É justamente nestes casos em que a dermoplipectomia ou lifting das coxas é aconselhado e praticado. Os métodos clássicos apresentam constantemente alguns pontos desfavoráveis, tal como a visibilidade da cicatriz, mas para minimizar tais problemas é executa uma técnica mais recente em que se associa a vibrolipoaspiração, conferindo um contorno melhor da coxa e mais discreto.

São dois tipos de cirurgia realizadas para o lifting das coxas:
- Lifting horizontal em que a cicatriz fica nas virilhas
- Lifting vertical, em que para além das cicatrizes nas virilhas, existe a cicatriz na vertical que se pode estender ate ao joelho. Varia de acordo com a quantidade de pele em excesso.

Todo o processo e pormenores do procedimento será apresentado e discutido com recurso a imagens durante a primeira consulta, para além do acompanhamento durante a reabilitação pós-operatória. Tal como todas as cirurgias, o paciente deverá entender que todas as informações lhe serão fornecidas e todas as perguntas terão a resposta indicada, na altura certa, pois as circunstâncias individuais também são variáveis e merecem toda a atenção.

Perguntas frequentes
Informação não disponível.
Dúvidas
Coloque-nos as suas questões.
Nós esclarecemos!
+351 213 150 201
+351 925 227 377
+351 927 594 477