Logótipo
PORT. | ENG.
FAQS
SELECIONE UMA CATEGORIA
Podemos ajudar a esclarecer as suas dúvidas
Dúvidas?
Coloque-nos as suas questões.
+351 213 150 201
+351 925 227 377
CORPO |
S.A.F.E Lipoescultura
Qual a diferença entre a Lipoaspiraçao normal e a SAFE Lipo?
A lipoaspiração tradicional seja através da lipoaspiração ou lipoescultura Nutacional, ou da vibro lipoaspiração – com maquina microaire, é caracterizada apenas pela aspiração da gordura, associada a uma vibração mais ou menos intensa, que ajuda a romper os adipócitos (ou células da gordura).
A SAFE Lipo, associa a este procedimento 2 outras etapas que contribuem para uma maior regularização, e facilidade da aspiração, aumentando a segurança da cirurgia e minimizando as probabilidades das típicas irregulariedades existentes após as lipoaspirações convencionais.
Esta técnica está indicada para que tipo de pessoas?
Todas as mulheres e homens que tenham excesso de gordura localizada no tronco, abdómen, coxas, braços ou pescoço são óptimos candidatos, para a cirurgia. Podem ser realizados em conjunto ou em separado.
Esta cirurgia pode ser realizada em conjunto com outras?
São os casos mais frequentes na prática clínica do Dr. Tiago Baptista Fernandes. Seja com uma redução mamária, com a colocação de próteses mamárias, com uma cirurgia ao nariz ou com o lifting facial, a lipoescultura consiste num pedido constante para quem mudar a sua imagem corporal.
A gordura removida pode ser reaproveitada ou é deitada fora?
Na maior parte dos casos, aproveita-se sempre a gordura para:
- aumento dos gluteos
- aumento dos gémeos
- preenchimento das rugas da face
- rejuvenescimento das mãos.
Como apareceu esta nova técnica?
O Dr. Simeon Wall Jr. – www.wallcenter.com, criou esta técnica após ter experimentado a Lipolaser – smartlipo, o VASER lipo – através de ultrassons, tendo constatado que o numero de irregulariedades e queimaduras, faziam com que esta técnica fosse insegura e imprevisível.
Em que consiste exactamente esta nova técnica?
S separation, A aspiration, FE fat equalization (equalização da gordura). Estas 3 etapas, separação, aspiração e equalização ou regularização da gordura, permitem obter resultados mais homogéneos, conseguindo remover mais gordura do que o normal, sem criar as tao indesejadas irregulariedades.
Não devem as pessoas 1º fazer dieta e desporto?
Claro que sim, devem sempre ser acompanhadas por um Nutricionista para coordenar os erros alimentares, no entanto há sempre zonas de gordura que são resistentes á dieta e exercício físico e que nao desaparecem se não for realizada uma SAFE Lipo.
E quem nao tenha tempo nem paciência para dietas?
Naturalmente a SAFE Lipo é uma boa alternativa, para esculpir o corpo. As pessoas não se podem esquecer no entanto que o excesso de peso pode ser uma contraindicação para uma cirurgia.
Qual o papel dos factores de crescimento na lipoescultura?
Para aumentar a quantidade de gordura que realmente fica debaixo da pele, e diminuir a reabsorção pelo organismo, preparamos um concentrado especial de proteínas, células estaminais, e factores de crescimento, a partir do seu próprio sangue, que é adicionado á gordura removida na lipoaspiração. É um avanço significativo da ciência, no campo da cirurgia estética.
Aprenda connosco
Informação não disponível.